segunda-feira, 9 de julho de 2012

A escravidão...

11ª Mensagem Psicografada
3 DEZ 2011
10hs19min P.M.

A Escravidão

"Momentos difíceis foram aqueles. Quase não tínhamos o que comer ou beber. Os bebes nasciam no meio das senzalas e logo suas mães tinham que ir para a lida. Os pais sofriam. Não havia tempo para carinho ou demonstrações de amor. Todos tínhamos que trabalhar como se não tivéssemos sentimentos, enquanto que os brancos tudo podiam. Não havia alimentos, roupas ou remédios e o Nosso Grande Senhor era e sempre será a Natureza, nossa Mãe Gentil que sempre oferecia algo para comermos ou bebermos ou uma plantinha que acalmava as dores de tantos açoites.
Quando as noites chegavam o nosso mundo se transformava. Era quando podíamos nos ver, conversarmos uns com os outros, nos cuidarmos...então nós dançávamos, mesmo com o corpo dolorido de tantos açoites, mesmo cansados de trabalhar.
Era cantando e dançando que recebíamos forças do Senhor para enfrertarmos um novo dia, quando tudo recomeçava.
Hoje somos um povo assim... curvados pela dor mas humildes pelo Senhor. Ervas, folhas e frutos são nossos remédios. Curas são nossas mãos guiadas pelo amor a Jesus, que tudo transforma, tudo crê e tudo pode.
Negros, índios, escravos, todos somos um só, unidos pelo amor a Jesus, amando e respeitando a Natureza, levando o conforto e o equilíbrio para o homem de bem, aquele que busca a Jesus."

Sofia