terça-feira, 10 de julho de 2012

30ª Mensagem - Um pedido do Gabriel...

30ª Mensagem Psicografada
7 DEZ 2011
5hs34min A.M.

Mensagem para o Gabriel Barbosa Cassalho

MÚSICA

"E aí amiguinho, o que é que você quer?
Ah!
Eu quero um mundo melhor... mundo melhor...
onde as pessoas vivam em paz...vivam em paz...

Quero ter o que comer...
Quero deitar em minha cama e sentir meu corpo descansar...
Quero ter uma casa onde morar...

Eu quero um mundo melhor...mundo melhor...
onde as pessoas vivam em paz...vivam em paz...
Quero acordar todos os dias e ter onde ir trabalhar...
Quero olhar para meus filhos e saber como educar...

Eu quero um mundo melhor, 
onde não haja guerra, somente paz...
Quero amar a todas as pessoas e
só viver em paz...viver em paz...

Não quero sangue
Não quero guerra
Nem brigas
Nem cidadelas

Eu só quero um mundo de paz.
Quero gostar das pessoas
sem me preocupar com o que elas tem
quero olhar só para dentro e ver o
seu mundo lá dentro.

Quero amar as pessoas
Quero saber em todos os momentos
o quão importante esta união se faz presente.

Não me queixo deste mundo
O que acho errado é o comportamento de muita gente.
O que eu quero
É uma cidade de paz."

Marcos Paulo