terça-feira, 10 de julho de 2012

31ª Mensagem - Música: Eu quero falar...

31ª Mensagem Psicografada
7 DEZ 2011
22hs4min

Mensagem Para Gabriel Barbosa Cassalho

MÚSICA

"Eu quero falar
Eu vou falar
Do mundo que eu vivo
Você vai ter que escutar

Eu quero um mundo melhor
Mundo melhor
Onde as pessoas vivam em paz
vivam em paz

Eu quero falar
Eu vou falar
Você precisa ouvir
O que eu quero falar

Eu quero ter o que comer
Quero deitar em minha cama e
sentir o corpo descansar
Quero ter uma casa onde eu possa morar.

Eu quero falar
Eu vou falar
O mundo precisa ouvir
Se não eu vou gritar...

Eu quero um mundo melhor
mundo melhor...
Onde as pessoas vivam em paz
Quero acordar todos os dias
E ter onde ir trabalhar
Quero olhar para meus filhos
E saber como educar.

Eu quero falar
Eu vou falar
Você precisa me ouvir
Para eu não chorar.

Eu quero um mundo melhor
Onde não haja guerra
Somente paz.

Quero amar todas as pessoas
e só viver em paz...
viver em paz...

Não quero sangue
Não quero guerra
Nem brigas
Nem cidadelas

Eu só quero um mundo de paz.

Eu quero falar
Eu vou falar
É só me ouvir
E não se esquivar

Eu quero gostar das pessoas
sem me preocupar com o que elas tem
Quero olhar nos olhos delas e enxergar
o que o coração delas tem.

Eu quero falar
Mas não só falar
Eu quero que você ouça
O que eu preciso falar

Não me queixo deste mundo
O que eu acho errado é o
comportamento de todo mundo.

O que eu quero é uma Cidade de Paz."

Marcos Paulo
e
Marcos Freire