terça-feira, 10 de julho de 2012

32ª Mensagem - Uma mensagem...

32ª Mensagem Psicografada
8 DEZ 2011
0hs30min A.M.
Uma mensagem minha filha...

"Você quer uma mensagem minha filha? Um conselho de amor, que te mostre o caminho? Então não fuja do Senhor. Pense positivo, o que tiver que ser será.
Quanto aos seus filhos não pense que nada está fazendo. Esta batalha pertence a cada um e ao contrário do que você pensa o que foi falado foi guardado, lá, bem no íntimo do coração deles e na hora certa eles saberão utilizar. Não se preocupe tanto assim, eles são bons, querem apenas brincar.
Quanto ao seu marido ele vai ficar bem. Tudo dará certo. A resposta vai aparecer e ele saberá o que fazer.
Quanto a sua mãe você já olhou para ela? Percebeu o quanto ela esta forte e elegante, o quanto ela esta sorrindo, pois então, você a está preparando para uma vida melhor, assim como ela te trouxe pela mão até os dias de hoje.
E quanto a você, o seu caminho é de luz. Todos nós estamos aqui, do jeito que combinamos lá em cima.
Você viria - nós ficaríamos olhando e na hora necessária te abriríamos os olhos. Sua missão está chegando. Agora é a hora e tudo ficará bem, enquanto você fazer o bem.
Não se preocupe tanto com as coisas.
Raios de luz descem do céu sob a sua cabeça, o mundo esta brilhante. O tempo é azul. Tudo é paz.
No meio deste mundo o seu coração ficará feliz, porque você terá feito aquilo que veio fazer. E terá muitos amigos. Poderá ver e falar com todos eles. Nunca mais ficará sozinha, o amor de Deus te preencheu.

Amor, amor e amor...

Rodolfo Rubert"