terça-feira, 10 de julho de 2012

33ª Mensagem - Uma carta...

33ª Mensagem Psicografada
8 DEZ 2011
10hs47min

Uma carta

"Ela está escrevendo uma carta...
É uma jovem senhora, cabelos longos, com um lenço branco amarrado à cabeça.
Uma mesa quadrada, pequena, rústica, só uma cadeira e nada mais tem àquele cômodo. Uma carta para você...

Já faz muito tempo...um longo tempo ficou para trás quando você estava aqui. Eu sou sua mãe. Nós éramos muito amigas mas Jesus a levou. Eu fiquei aqui, sozinha, sem você. Mas o meu amor me deu forças para aguentar. Eu sabia que Jesus precisava de você, então aceitei resignada. Agora, depois de muito tempo ele me deixa falar com você.
Quanta saudade minha filha querida. Quanta paz você me traz. Quanto amor.
Chegará o dia em que ficaremos juntas. Deus te pediu e você aceitou, a sua missão está ai. Resgatar as pessoas para o bem. Não se assuste. O nosso mundo é belo e ficará ainda mais bonito quando você aqui chegar. Não se assuste. Não estou falando em morrer. Apenas em vir aqui me ver.
Silêncio. Jesus pediu. Eu não devo falar.
Que saudades minha filha. Nunca deixe de voltar ao seu lar.

A mamãe te ama..."