terça-feira, 10 de julho de 2012

33ª A -  Mensagem Psicografada...
8 DEZ 2011

Continuação da mensagem 33ª...

"Isto não é uma brincadeira,
você tem que escrever,
é necessário você aprender...

Não minha filha...
as coisas estão certas assim...
o seu marido precisa passar por isso. 
Só a Deus pertence a razão, o motivo, mas ele precisa passar por isso.

Essa sua mãe que ai esta eu nada posso declarar.

Quanto aos seus filhos, eles serão felizes. Só estão aqui para te ajudar na caminhada, mas eles saberão se virar.

Desenvolva seu dom, sozinha.

Agora nós vamos fazer assim...vamos conversar...
Você pergunta e eu respondo, vou te ensinar.

Ainda não posso te falar o meu nome.

Somos muito. Já falamos isso para você.

Na hora certa você poderá nos ver e ai saberá o meu nome.

Não esqueça da imagem que viu hoje.

Agora eu vou embora - chegou a hora de rezar.

Fiquecom Deus filha"