quarta-feira, 11 de julho de 2012

38ª Mensagem - Uma fita

38ª Mensagem Psicografada
16 DEZ 2011
11hs16min P.M.

"É uma fita pequena, tipo durex, aquele que você usa para colar um papel que usa para embrulhar um presente. É só uma fita pequena. Sem laços, sem enfeites...apenas uma fita.
Uma fita para que Senhor? Uma fita para colocarmos em nossos lábios cada vez que pensarmos em falar que vamos desistir. Na vida nunca podemos desistir de nada. Lembremos sempre da história da fita e a cada momento que pensarmos em desistir ou sentir que de nossos lábios sairão palavras descortes então passemos a fita e pensemos em Jesus. O hábito em passar a fita criará o costume e assim, pouco a pouco, iremos percebendo que já não pensamos negativo, já não temos dúvidas, apenas certezas na fé no Senhor. Sendo assim tudo se resolve, mais cedo ou mais tarde e não há motivos para o desespero.
Lembre-se sempre da fita e como num passe de magia passe a fita da sua vida em todas as coisas que estão lhe fazendo mal. Não deixe a inquietação tomar conta do seu coração. Passe a fita, hoje e sempre. Todos os dias. Todos os momentos.

Pensamento em São Judas,
O Protetor"

Rodolfo Rubert