quarta-feira, 18 de julho de 2012

63ª Mensagem - A Dama de Vermelho...

63ª Mensagem Psicografada
7 JAN 2012
10hs24min P.M.

A Dama de Vermelho...

"Não sou fogo, não sou aço, não sou ferro e não te embaraço...
Sou sua AMIGA...
Há muito tenho tentado conversar com você, mas ora você tem medo, ora você tem medo do que eu possa te mostrar. Seja qual for o motivo é algo que você deve enfrentar. Nenhuma imagem deste mundo deverá te assustar. Pare e observe. Por mais triste que lhe pareça tal imagem, por mais que lhe cause sofrimento esta imagem pode significar um bem maior para a pessoa envolvida. Trata-se de aceitar os dois mundos - dos encarnados e dos desencarnados. Nem sempre o que lhe parece ruim aqui é ruim no nosso mundo daqui. 
A morte, por exemplo, para vocês ela significa a ausência da pessoa, a saudade sofrida, já no mundo de cá a morte pode significar mais uma etapa vencida e a grande possibilidade de rever a verdadeira família. Aqueles que amamos com profundidade de espírito. Sem brigas, sem lutas, sem valores financeiros, sem doenças. Como uma linda viagem a um país exótico, que tem tudo aquilo que mais desejamos.
Quando ver alguma coisa, olhe com os olhos do coração. Se ainda assim achar que é algo triste, infeliz, então reze...reze bastante para o equilíbrio e harmonia daquela situação. Esta é a forma mais sublime e poderosa de ajudar a quem amamos ou a quem necessita de nós.
Fique em paz minha filha e 
cultive violetas...
violetas em sua janela..."

Beijos
Sara Lee