quarta-feira, 18 de julho de 2012

65ª Mensagem - A diferença entre a Garrafa, o Esparadrapo e o Bandaide...

65ª Mensagem Psicografada
9 JAN 2012
10hs27min P.M.

A Garrafa, o Esparadrapo e o Bandaide...

" Qual a diferença entre a garrafa, o esparadrapo e o bandaide? Você sabe? Não!
Então vou te explicar:
A garrafa pode provocar danos, pode te machucar...ao mesmo tempo que pode guardar um líquido qualquer, um remédio...Já o esparadrapo, este serve para fechar, prender um machucado, enquanto que o bandaide ajuda a cicatrizar.
Então qual é a moral da história?... eu posso te machucar - cortar todos os seus sonhos, reduzindo-os ao nada. Eu posso me arrepender, segurando seus pedaços com o esparadrapo. Eu posso até querer te tratar colando um bandaide, mas onde tudo isso chegará?
Chegará na constatação de que na vida somos assim...ora guardamos tudo... ora queremos prender, fechar, amarrar, para não se perder... ora queremos cuidar...
Somos feito à garafa, o esparadrapo e o bandaide. Somos apenas alternativas, opção de vida. Devemos saber escolher a nossa melhor posição: aquela que tudo armazena, ou aquela que tudo conserta, ou aquela que tudo cura.
Sejamos então o equilíbrio. Guardemos as coisas boas, como os sentimentos de amor, caridade e fraternidade. Consertemos o que puder ser consertado e principalmente tratemos aquilo que deve ser tratado... Sem medos, sem receios...
No final de tudo, façamos da garrafa o nosso modelo de vida, com alguns remendos, outros pontos já cicatrizados mas firmes e fortes nos sentimentos do Senhor, guardados em nosso peito. Estes serão nossos bônus para uma vida de paz e equilíbrio. Compreendeu?
Que Jesus te abençõe..."

mamãe