domingo, 22 de julho de 2012

Aniversário da minha Mãezinha amada...

Mensagem para Minha Mãezinha Amada...

22 JUL 2012
80 ANOS

Mãezinha Querida...
Neste dia tão especial
eu estou procurando palavras que expressem o quanto EU TE AMO...

É um amor puro...natural...sem exigências para existir...
É uma cumplicidade já existente...
Uma união que penso ser de outras vidas...

Uma união de amor...parceria...entendimento...
concessão...

É uma eterna admiração por toda a sua força e coragem...
É uma contemplação de sua fé em
 Deus Nosso Senhor - Criador Incriado de todo o Universo,
Jesus Nosso Irmão - Venerável Mensageiro Celeste,
Virgem Santíssima - Fonte eterna de Amor...

Desejo que Deus, Jesus, a Virgem Santíssima, Todos os Anjos Guardiões e Todos os Espíritos de Luz
façam um círculo à sua volta lhe envolvendo em Bálsamos Consoladores, Regeneradores e Curadores, lhe Abençoando hoje e sempre...

Felicidades eterna...

Te amo...
Divanete