domingo, 22 de julho de 2012

Aniversário da Sra. Malvina

92ª Mensagem Psicografada
22 JUL 2012
9hs35min A.M.

Para Malvina...

"Lindos e sofridos oitenta anos...
Muita paz minha filha...que Jesus a Abençoe hoje e por todos os seus dias, até a eternidade...
Que o carinho trazido por seus parentes, que a amam muito, possam penetrar em todas as células do seu organismo como raios de luz, preenchendo todo o seu corpo físico e espiritual, mental e emociona, lhe fornecendo muita saúde, paz e alegria por todos os tempos.
Tenha força minha querida...continue sendo este espírito iluminado que Deus Nosso Pai me concedeu o privilégio de conceber em minhas entranhas.
Tenho muito orgulho e admiração por você... estou e sempre estarei ao seu lado, lhe amparando em todos os momentos.
Junto de mim, ao seu lado, também estão, sempre, seu Paim Sua Filhinha Abençoada e Seus Irmãos...
Estamos todos com você...abraçando-a e deixando com você todo o nosso amor e admiração.
Paz minha filha...
Nós te amamos muito...
Muitas e muitas alegrias...

Sua Mãe
Maria"