quinta-feira, 19 de julho de 2012

80ª Mensagem - As asperezas da vida...

80ª Mensagem Psicografada
2 ABR 2012
6hs12min P.M.

As asperezas da vida...

"Oh Senhor, eu gostaria tanto de me manter calma em relação a vida escolar dos meus filhos, mas eu não consigo manter a confiança. Sinto que o desespero esta tomando conta de mim. Por favor...me dê uma palavra de esperança?"

"O que seria de cada ser humano se não houvesse a oportunidade de se deparar com as asperezas da vida? Será que caminhando num mar de benfeitorias o ser humano seria capaz de avaliar e compreender em sua profundidade os reais valores do amor, da caridade, da prudência? Não minha querida. Se tudo fosse fácil assim até não teria beleza. Não se exaspere com toda esta revolta ao seu lado...mantenha-se como o mais forte dos marinheiros, aquele que enfrenta a tempestade de cabeça erguida, agradecendo a Deus Nosso Senhor por todas as turbulências, que o obrigam a pensar e agir com mais equilíbrio e sabedoria. É nesses momentos que seu espírito se fortalece ... é assim o caminho da evolução. Tenha calma. A bonança chegará e tudo ficará bem. Pior do que ser ofendido é ofender. Pior do que aprender a perdoar é não ser perdoado.
Todos somos vítimas e algozes, à procura do acerto final.
Reze bastante. Não se altere. Chame a Deus Nosso Pai e aqui esta a marujada para lhe ajudar."

Capitão Rafael Bulgari
Marinha Brasileira