quarta-feira, 11 de julho de 2012

43ª Mensagem - Equipe da Paz...Anjos do Senhor


43ª Mensagem Psicografada
20 DEZ 2011
9hs59min P.M.

"Não sofra assim minha filha. Não se desespere. As coisas não acontecem conforme devem acontecer. Cuide um pouco de você, descanse seu corpo, descanse sua mente e só assim encontrará forças para esta caminhada. Não se preocupe tanto assim com o seu filho - ele está bem. Estamos cuidando dele e de sua irmã.
Quanto a tristeza da sua mãe essa passará. Só mais alguns dias e ela estará feliz. Cuide você, reorganize a sua vida e deixe cada qual cuidar do seu caminho. Ajude mas não resolva por eles. Estenda sua mão mas não os carregue no colo.
O seucorpo já não é jovem, seu espírito muito velho. Você sente o cansaço dos tempos, por isso é tão importante encontrar a paz espiritual. Tudo o que você fez era o que devia ser feito. Não há culpas; só agradecimentos por se ter podido evitar o pior.
Desligue-se desse mundo e permita-se ser tratada aqui. Imagine uma luz azul suave, muito suave, uma cama com roupas muito alvas, deite-se ali, receba as bençãos de Jesus, tome um pouco de sua água abençoada. Feche os olhos e descanse. Tudo ficará bem. Amanhã será um novo dia e a vitória e a alegria chegará.
Quando sentir outra vez o seu corpo cansado entregue-se a nós, seus amigos, receba um pouco dos Bálsamos Sagrados. Se revigore e volte ao seu tempo mais energizada e feliz. Não tenha medo. Estamos aqui para ajudá-la. Receba nosso carinho e lembre-se do quanto é feliz.
Nós te amamos ontem, hoje e sempre...

Equipe da Paz
Anjos do Senhor

Rodolfo Rubert 

Amém"