quinta-feira, 19 de julho de 2012

74ª Mensagem - Mensagem do Sr. Oswaldo Cione

74ª Mensagem Psicografada
20 FEV 2012
12hs30min P.M.

Oi Burrinha...

"Não fique triste minha filha. Nós estamos todos aqui com você. Cuide da minha velha, tenha muita paciência com ela - ela não pode ficar sozinha, de jeito nenhum. Cuide de seu menino também, o coração de ambos estão juntos e quando um sofre o outro sofre também, por isso não os separe nunca e olhe por ele na hora da partida da minha velha, o dia esta próximo.
 Não sofra minha filha, será o melhor para ela assim como esta sendo para mim.
 Aqui é tudo muito bom, as pessoas se respeitam, tem carinho, ajuda mútua e não tem vícios - só alegrias e muito trabalho. Trabalho dignificante. Todos ajudando todos.
Vai ser bom para ela. Não decida nada agora - não é a hora. Qualquer coisa que você decidir pode ser precipitada, porque não sabemos o momento certo. Esta informação só Deus a tem. Ele saberá a hora certa da sua partida.
Não se assuste com seu menino. Ele sentiu minha presença - eu só queria dizer para ele desculpar a vó, porque ela já não sabe mais o que fala ou faz.
As informações chegam e ela se confunde - quer tudo mas não pode nada e aquela casa deverá ser vendida e o seu dinheiro transformado em um lugar em que a Vina poderá sempre estar presente, com flores, bichos e uma capela. Faça uma capela e coloque lá uma cadeira para minha velha e outra para quem quiser falar com ela - matar as saudades. Não transforme este lugar em um canto fúnebre mas sim em um cantinho de amor, bem iluminado, onde ela deixará seus bálsamos e todo o seu amor.
Fiquem em paz meus filhos e quanto a você burrinho (Toni) tenha força meu amigo. Confio em você.
Fiquem com Deus."

Oswaldo

P.S.: Diga à Malvina que eu a amo e estou aqui e sempre estarei com ela. Vamos minha velha - erga a sua cabeça, ande, todos amam muito você e esta tristeza e cansaço faz parte de nossa vida.