domingo, 22 de julho de 2012

93ª Mensagem - Mensagem para Sra. Malvina dos S. Barbosa

93ª Mensagem Psicografada
22 JUL 2012
14hs

Para Malvina

Oh Burrinha, minha filha...mais uma vez você ai, sem que minha velha saiba, tentando reunir todos os que ela ama para que assim ela sinta um pouco mais de alegria.
Fico muito feliz por isso e estou ainda mais feliz de ver a minha casa cheia de gente feliz que querem levar alegria para a Vina.
Sei que ainda assim ela não esta totalmente realizada, tá faltando dois pedacinhos dela que não estão ai, mas diga para ela pensar neles, a Cleusa e o Toni, como filhos que estão doentes, sem capacidade de pensar direito. Peça a ela que não sinta mágoa porque assim o seu coração conseguirá harmazenar todo o amor que ela esta recebendo.
Peça a ela que fique um pouquinho quieta e sinta meu abraço a envolvendo em um abraço carinhoso.
Eu a amo e ficarei o tempo todo com ela.
Peça à Nice que ao chegar no final do dia faça uma oração de agradecimento e união entre todos. Nós estaremos abençoando.
Fiquem com Deus"

Oswaldo