quinta-feira, 19 de julho de 2012

84ª Mensagem - Música Caboclo Rompe Mata

84ª Mensagem Psicografada
27 ABR 2012
10hs35min A.M.

Musíca Caboclo Rompe Mata



1ª Versão...

"Seu Rompe Mata
Aqui na floresta
ele já chegou...
Seu Rompe Mata
o meu Pai de muito amor...

Seu Rompe Mata
Traga pra mim
Muita paz e muito amor...
Seu Rompe Mata
Minha vida desandou...

Seu Rompe Mata
Traga pra mim
Prosperidade e amor...

Seu Rompe Mata
A sua filha
Aqui chamou
Venha pra cá
Aliviar a minha dor...

Oh! minha filha
O seu Pai aqui chegou
Trazendo a paz
Carregada de muito amor...

Com suas ervas, suas flechas e seu condor
Eu vou livrá-la de toda a sua dor...

Seu Rompe Mata
Meu Pai aqui chegou...
E com suas ervas, suas flechas e seu condor
Vai me livrar
De todo esse momento de terror...

Seu Rompe Mata
Meu amigo aqui chegou
Sou sua filha
E vou honrá-la sempre com muito amor..."

2ª Versão: período da tarde

"Seu Rompe Mata chegou...
Seu Rompe Mata chegou...
Seu Rompe Mata Chegou...
Trazendo a paz e muito amor...

Caboclo Rompe Mata chegou
Trazendo consigo
muita paz e muito amor...

Com suas ervas e flechas chegou,
Munido também de seu condor...
Veio trazendo uma flor e
Destruindo toda a nossa dor...

Verde, vermelho e branco
São essas suas cores...
O verde representa a mata
O vermelho representa o seu amor
Já o branco mostra pra gente
Toda a luz deste Senhor...

Com suas ervas ele cuida da gente
Com suas flechas ele nos defende
Já o seu condor
Ele transforma em pemba
Liberando todo amor...

Obrigada meu Senhor
Pela flor...
E por todo o seu amor..."

3ª Versão: 8hs30min P.M.

"Caboclo Rompe Mata
Aqui chegou
Trazendo suas ervas
E seu condor...

Caboclo Rompe Mata
Aqui chegou
Deixando suas ervas, flores e seivas
Pra tirar a nossa dor...

Eu vou te ensinar
As ervas macerar
E com as flores abençoar...

Caboclo Rompe Mata
Aqui chegou
Fazendo você ver
A raiz de Nosso Senhor...

Salve minha filha
O Povo da Mata
Aqui chegou
E agora por todos os lados que olhar
Um cacique irá te ajudar...

Salve o Povo das Matas...
Salve Cabocla Jurema...