segunda-feira, 16 de julho de 2012

44ª Mensagem - Por onde andas Senhor?

44ª Mensagem Psicografada
21 DEZ 2011
10hs46min P.M.


Por onde andas Senhor?

"Por onde andas Senhor que tanto tenho lhe procurado e não o encontro. Ando por todos os lados, olho para todos os cantos e não o vejo. Falo e não ouço a resposta. Por onde andas Jesus que eu não te vejo?
Sinto-me como um andarilho no meio do deserto. Seja para qualquer lado que eu olhe só enxergo aquele clima árido. Eu não consigo vê-lo. Só preciso de uma única palavra sua. Só basta ouví-lo, mas eu não o vejo, não o escuto...
Espera, olhando com um pouco mais de atenção parece que lá, bem distante, eu vejo alguma coisa.
Talvez uma flor branca. Será? Olho de novo e agora vejo com mais nitidez. É uma única florzinha branca, num caule bem verdinho, como um brotinho novo.
Mas como isso é possível? No meio de um deserto...
Agora fecho os olhos e já vejo alguns camelos, algumas pessoas. Todos andando de um lado para outro, como se também não se enxergassem. Lá adiante, depois da flor, tem um lago. Um lago no meio do deserto.
O que está acontecendo comigo Senhor? Antes eu nada via. Falava e não ouvia a resposta. Agora, depois da flor, parece que tem tanta gente - mas ninguem conversa com ninguem. Ninguem olha para ninguem - parece até que ninguem se enxerga.
Mas e aquele camelo, aquele que não para de me olhar?
O que será que ele quer dizer? Não consigo entender...mas vejo seus olhos tristes, magoados, talvez porque ninguem o enxergue.
Talvez porque camelos no deserto seja algo comum. Mas espere um pouco... Parece que agora eu entendi. Deus está ali, personificado naquele camelo, assim como em qualquer outro bicho, flor ou coisas que lá estiver. Nós é que devemos aprender a enxergá-lo em tudo o que existe no plçaneta. Nós é que temos que aprendermos a entendê-lo e para isto basta acreditar que ele exista.
Qualquer que seja a coisa que você conversar, se acreditar que naquela coisa existe uma vida - a Vida Divina - então a resposta você ouvirá.
Perceba mais a natureza. Se permita mais sentir o seu mundo e de novo confie em Jesus.
Ele tudo pode e tudo salvará, na medida do merecimento de cada um."

Rodolfo Rubert