quinta-feira, 19 de julho de 2012

76ª Mensagem - Psicografia...

76ª Mensagem Psicografada
23 MAR 2012

Psicografia...

"Há muito tempo eu venho pensando...me perguntando porque parei de escrever? Será que fiz alguma coisa errada ou deixei de fazer uma coisa importante? Não sei...mas sei que estas mensagens estão me fazendo falta. Preciso delas para me sentir forte durante todo esse processo. Eu sei que o caminho da minha evolução mediúnica não se fará em um lugar específico ou com alguém pré determinado. Sinto que as coisas acontecerão de forma natural, com a ajuda e o apoio da espiritualidade. Eu confio neles por isso para mim é tão dolorido não sentí-los ao meu lado. Quero ouvir suas vozes, quero poder enxergá-los, quero aprender com cada um deles. Tenho muito respeito e admiração por todas as entidades.
Então eu peço ao Senhor, meu Amigo e Mentor, peço à Sra. Irmã Beatriz, voltem, não me deixem sem os seus ensinamentos. Preciso deles, porque são esses ensinamentos que me permitem sentir a alegria de estar fazendo o bem ao próximo e é esse bem ao próximo o que me faz mais bem.
Eu amo vocês...
Isto é tudo o que meu coração desejava falar e com muita humildade eu lhe peço a palavra...


1 - "Que a paz esteja convosco minha filha...
Não fique tão aflita assim. Tudo faz parte de um processo. Processo de evolução da sua mediunidade. Estamos todos aqui com você. Você nada perdeu - nenhum dom. Estão apenas todos armazenados esperando o término de sua preparação. Mantenha-se firme. Faça suas orações. Ajude sempre que puder e confie sempre em Deus Nosso Pai.
Sua missão é linda. Muitos são os dons. Você trabalhará sozinha fisicamente...mas com uma legião de amigos espirituais.
Mais uma vez vou repetir...mantenha-se em equilíbrio...ore bastante. Siga no caminho da retidão e do amor e tudo dará certo.
23 MAR 2012
5hs28min P.M.

Irmã Beatriz"


2 - "Olá minha filha, aqui estou eu, seu Mentor, para lhe dar a minha palavra...
Seja forte. Sua família precisa muito de você. Guie a todos pelo caminho do bem e sempre que tiver uma dúvida opte pelo caminho do amor. Este sempre a guiará pela estrada acertada. E lá, bem ao final da jornada estará o baú dos seus sonhos, onde você poderá voltar a usar todos os seus dons e voltar a sentir seu coração preenchido pela Luz Divina.
Fique em Paz Sempre.
23 MAR 2012
5hs35min P.M.


Rodolfo Rubert "