terça-feira, 31 de julho de 2012

97ª Mensagem - Recebendo Instruções...

97ª Mensagem Psicografada
31 JUL 2012
9hs37min A.M.

Recebendo Instruções...

"Na vida das pessoas existe dois caminhos...o da virtude e o do vício...
Seja qual for o caminho escolhido há que se ter disciplina...disciplina...disciplina...
Mesmo quando prevalece em nossa índole a vontade de percorrermos o caminho do vício não pensemos que será mais fácil. Não, não será. Este é um caminho escuro, cheio de obstáculos espinhosos e traiçoeiros, cheio de seres impuros que te fazem acreditar que você é um vencedor, porque você passa por eles e consegue vencer aquela demanda...mas tudo não passa de um grande equívoco...atrás deste ser impuro existe um outro, mais forte, inteligente, articulado, que tem a capacidade de manipular as energias e criar "instrumentos" de muito mal e muita tortura. Este ser dificilmente você conseguirá vencer se não tiver muito estudo e sabedoria.
Mesmo considerando a possibilidade de você ser um espírito aplicado que conseguirá vencer o "irmão das trevas", a conquista da vitória não será constante. Chegará o tempo de enfrentar o "irmão da luz", sendo que com ele não há batalhas, só existe um caminho a percorrer... é o caminho do amor e da caridade...totalmente diverso ao caminho anterior e aí será o momento de reaprender a utilizar suas forças para o bem...mais uma vez deverá ter disciplina...disciplina...disciplina...
Se num tempo diferente a sua escolha for o caminho da virtude observe que ainda tendo que se esforçar em ter disciplina, o sentimento que prevalece ao vencer cada batalha é muito mais positivo e intenso que o anterior. Não há tristeza, cansaço, culpa, apenas existirá uma imensa alegria que se multiplicará a cada semente de amor que você plantar. Será só um caminho, reto, direto, completo, em direção a luz, que o fará brilhar em qualquer ambiente.
Escolha sempre o caminho da paz e da ajuda ao próximo e se por ventura você já estiver caminhando pela estrada do vício, use suas forças para se transformar de viciado para um guerreiro de Jesus, aquele que resgata, que consola, ainda que percorrendo as trevas.
Disciplina...disciplina...disciplina...
Estudo...estudo...estudo...
Luz...luz...luz...
Amor...amor...amor...
VIRTUDE...VIRTUDE...VIRTUDE"


Exu Caveira