quarta-feira, 18 de julho de 2012

59ª Mensagem - Respondendo para Divanete

59ª Mensagem Psicografada
28 DEZ 2011
10hs11min

Respondendo para Divanete...

"As coisas não são como você pensa ou como você faz.
Amor é amor, educação é educação, respeito à sua individualidade é respeito à sua individualidade. O que eu estou querendo dizer é que não basta você se doando o tempo todo. Você há que ter um momento só para você...onde as pessoas não te importunem e onde você possa reconhecer os seus sentimentos, sem medos ou dúvidas de estar confundindo o momento com a interrupção ocorrida.
Pense nisso. Pense nas mágoas que sente cada vez que percebe alguém de alguma forma te desrespeitando. Não permita que isso aconteça outras vezes. Goste e cuide mais de você. Se valorize. Hoje as pessoas estão te valorizando por aquilo que você pode oferecer a elas e o que elas tem a lhe oferecer? Você já se perguntou isso? Esse é um momento de reflexão. Você deve pensar em tudo aquilo que realmente deseja. Fazer o bem ao próximo significa correr o risco de não ser bem compreendida. Portanto, fortaleça-se em sua fé. Saiba o porque do dom recebido. Aceite-o sem dúvidas ou mágoas e não espere reconhecimento de ninguem. O que você fizer deve dizer respeito somente a você. Não necessita de aplausos ou confirmações terrenas. Só a Deus interessa. E se a informação chegou até você é porque é verdadeira para aquela pessoa, ainda que ela desconverse ou diga que esta tudo bem. Você entendeu minha filha? Há pessoas que não gostam de demonstrar seus sentimentos ou problemas, há aquelas que falam exatamente o contrário do que pensam ou sentem e ainda assim a verdade sempre aparece.
Não se assuste. Não tenha dúvidas. Faça o que tiver que fazer sem medos ou receios e a resposta chegará. Confie em nós minha filha. Aqui estamos para ajudá-la, conforme o seu pedido. Aceite as informações recebidas. Mais uma vez digo: não tenha medo. Deus é bom. Tudo sabe e tudo promete e faz. Cconfie em Jesus."

Rodolfo Rubert