quarta-feira, 18 de julho de 2012

66ª Mensagem - Respostas...

66ª Mensagem Psicografada
12 JAN 2012
6hs25min A.M.

Respostas...

"Eles querem saber o porque de tantas idas e vindas se não encontram as respostas para as suas perguntas.
As respostas existem sim, elas vem junto com as vindas das entidades, apenas há que se compreendê-las... Nem tudo na vida deve ser dito com clareza. Há coisas que devem ser mostradas como a plantação de uma sementinha, ou seja, planta-se a semente, sabendo que fruto queremos colher, mas a colheita só se dará após termos cuidado da plantinha...termos regado na medida certa...temos adubado a sua terra e principalmente termos tido atenção para ficarmos sempre tirando as ervas daninhas que aparecem ao redor daquela planta.
Então, minha filha, não espere respostas claras. Observe com mais atenção o seu comportamento diário. Encontre forças e alegrias em si mesma para vencer o dia-a-dia.
Tenha coragem. Cuide do que é seu. Cuide de seus filhos, da sua família. Busque coragem no Senhor e não nos remédios. Deus Nosso Pai irá te ajudar. Tome banhos de ervas. Acenda velas para seu Anjo da Guarda. Abra seu coração e a força chegará, sem necessidade de prejudicar o seu organismo físico. Entendeu?
Você precisa dele saudável para continuar esta caminhada... Vamos...acredite...a coragem que Deus esta lhe ofertando vale mais do que todos os energéticos do mundo.
Fique tranquila."

Rodolfo Rubert