sexta-feira, 20 de julho de 2012

88ª Mensagem - Um caminho...

88ª Mensagem Psicografada
16 JUN 2012
6hs36min A.M.

Um caminho...

"Um caminho, uma luz, isto é tudo o que as pessoas pedem em suas orações.
E a resposta é muito clara minha filha, não há o que errar. Basta que você siga em frente, orando, vigiando, e tentando todos os dias fazer mais alguma coisa diferente, algo que realmente leve a alegria, ou a fé, para outra pessoa.
De degrau em degrau, passo por passo, quando você menos esperar, de quem menos esperar, a sua resposta chegará. Não tenha medo de enfrentar as pessoas ou as situações, vá, converse, diga o que esta pensando, diga o que se passa em seu coração.
As vezes as coisas são mais fáceis do que você imagina, apenas o medo te deixou paralisada por um período e esse milagre que você espera acontecer não irá acontecer porque só a você cabe a resolução desse problema. Não queira que o outro resolva. Aaja como se o outro não estivesse aqui.
Tenha fé, força e coragem e as portas se abrirão.
De todos os sentimentos o único que você não deve ter em seu coração é o MEDO. Não sinta medo. Ele paralisa nossas ações. Sinta amor, fale com as pessoas acreditando que todas elas são pessoas boas, compreensivas, que irão te ajudar e se sensibilizar.
Coloque alegria em sua casa, cante, brinque, mexa com todo mundo, isso deixará o ambiente muito melhor.
Nós te amamos minha filha e estaremos sempre ao seu lado.
É só conversar com a gente que a sua resposta chegará.
Fique com muita paz, esperança e energia em seu coração."


Rodolfo Rubert