quinta-feira, 19 de julho de 2012

75ª Mensagem - Uma mensagem para minha família...

75ª Mensagem Psicografada
11 MAR 2012
8hs38min P.M.

Uma mensagem para minha família...

"Estava eu, aqui sentada, tentando...querendo...fazer o evangelho...buscando uma palavra de Jesus...algo que nos inspirasse em nossa caminhada.
Fiz minha oração inicial, abri o evangelho em Instruções dos Espíritos - Limites da Encarnação - li, pensei. Fechei o evangelho. Abri meu caderno de orações e iniciei sua leitura, mas os meus olhos se fechavam, o cansaço pesava sobre meu corpo. Parei de ler e comecei a escrever...não sei ao certo o que queria fazer, ou melhor, eu sei sim, desejo muito agradecer a Deus por este dia mágico, o dia em que minha mãe pode rever todos os seus filhos em um mesmo momento, rindo, conversando e doando, uns aos outros, um pouco de carinho. Cada um de uma maneira, mas em todos os olhares podia se sentir o carinho e a preocupação de uns para com os outros.
Então percebi que este é um dia de Glória, de Benção de Jesus. Não há uma mensagem, não há uma inspiração, porque o que houve, durante todo este dia, é muito mais do que isso.
É a certeza de que somos irmãos...irmãos guiados e protegidos por Jesus... irmãos amados e amparados por um coração cheio de luz, amor e sabedoria, que na humildade de seu comportamento soube plantar em cada um de nossos corações a sementinha do amor, da união, da amizade e da gratidão.
Obrigada Jesus...
Obrigada meus irmãos...
Obrigada minha Mãe...
...é meu espírito que está lhes falando..."

Divanete