quarta-feira, 19 de setembro de 2012

119ª Mensagem - A Dor...

119ª Mensagem Psicografada
19 SET 2012
12hs45min

A dor...


É possível para nós avaliarmos o tamanho da dor, a imensidão de seu sofrimento? Ou o porque de sentirmos dor, uns mais, outros menos intensa?
Porque sentimos dor?
O que o nosso corpo está querendo nos dizer?... será que é simplesmente a informação de que um órgão está doente? necessitando de tratamento específico?

Não...não apenas isso... se um...


...órgão físico está doente, antes dele, e com muito mais intensidade, na maioria das vezes, o nosso espírito está doente, necessitando que nós avaliemos com maior atenção e façamos de um todo para reequilibrarmos espírito e corpo.
Se temos um problema persistente em nosso aparelho digestivo, por exemplo, bastante razoável que pensássemos não só na forma como estamos nos alimentando, mas principalmente, na maneira como cuidamos do fortalecimento de nosso espírito. Seria bom pensarmos o quanto de sentimentos de mágoa, tristeza, frustração, estamos inconscientemente enviando para nossos órgãos digerirem. E se este problema se estende também pelo aparelho reprodutor - será que já nos perguntamos quais foram nossos sentimentos nos momentos de concepção ou até mais importante, como de fato nos sentimos nos momentos de troca energética de amor?
Dores, inflamações, cólicas, edemas, sangramentos e/ou retenção de líquidos, nestes casos, podem estar nos dizendo:
- Ei você, proprietário e responsável por este corpo físico, aprenda a fazer a correta digestão (interpretação) de seus sentimentos. Expila os que não são bons...filtre suas emoções, não exija de seu espírito um comportamento, de armazenagem de tais sentimentos e energias, que a ele não compete. Seu espírito não precisa desse sofrimento. Pelo contrário, ele necessita de paz, de alegria, de esperança - precisa entender que ele, o espírito, esta em completa sintonia com sua mente e coração, para que o corpo físico seja saudável.

Esta mensagem é o início de várias onde abordaremos a relação dor física com sofrimento espiritual... a busca de um organismo vivo e equilibrado..."


Equipe Médica do Astral