segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Agradecimento ao Gustavo Barbosa Cassalho

Bom dia amigos...




Hoje eu quero deixar aqui registrado 



o meu total agradecimento à um Anjo de Luz...

muito especial em minha vida...

que tem sempre me ajudado na minha caminhada...

Estou falando do meu filho GUSTAVO...

Gustavo ao nascer trouxe-nos o maior de todos os aprendizados...

a luta persistente pela vida...

a sabedoria de transformar uma sementinha

 ainda muito pequenina em um lindo ser humano 


(Gustavo nasceu aos seis meses de gestação 


- pesando 1kg500gr 

de parto do tipo forceps e como agravante

 teve uma paralisia cerebral).

Quero registrar seu esforço contínuo

 desde então na busca de sua evolução,

 de seus conhecimentos, de sua postura diante da vida e das 

pessoas.

Como ser humano que é

 tudo  o que posso dizer é

 o quanto sou feliz pelo amigo maravilhoso que é...

Como profissional... que dádiva...

 autodidata completo...

é como se os conhecimentos buscados nas literaturas específicas

 fossem apenas um link para fazê-lo lembrar aquilo 

que já sabia e a partir daí 

saí executando tudo o que se propõe a fazer...

parabéns querido...

Parabéns por todo apoio técnico 

que tem me oferecido ao criar o blog, a página, as artes, a 

publicidade e todo o resto...

Obrigada por me permitir ser a sua mãe...

Muito...muito...muito sucesso...

Beijos de luz, paz e sabedoria em seu coração...

Te amo...