quinta-feira, 6 de setembro de 2012

107ª Mensagem - Captando Energia do Amor...

107ª Mensagem Psicografada
5 SET 2012
19hs40min

Captando Energia do Amor...

"Muitos de nós temos nos perguntado o que devemos fazer para melhorar, sequer um pouquinho, o mundo em que vivemos. Buscamos recursos de todas as espécies, fazemos estudos aperfeiçoados sobre técnicas e mais técnicas e não paramos para nos perguntarmos o porque de Nosso Senhor Jesus Cristo ter nos deixado única e exclusivamente a Oração do PAI NOSSO, como caminho universal para chegarmos ao Pai. O que veio Jesus fazer aqui nesta terra? Porque deu sua vida para marcar o início de um aprendizado tão importante e necessário a nós todos: a arte de amar...
O simples fato de irmos vivendo as nossas vidas praticando a cada minuto o exercício de aprender a fazer para o outro somente aquilo que desejamos seja feito para nós, já nos coloca em uma posição de luz. E como luz resplandecemos tudo ao nosso redor.
A capacidade de se colocar no lugar do próximo, dividindo com o mesmo o peso de sua missão, querendo praticar a caridade, desejando, de verdade, aliviar um pouco a dor ou a tristeza do outro já modifica o nosso resplandecer de uma cor branca, brilhante, para outra rosada, suave, que vai aquecendo o coração do irmão que estamos querendo compartilhar o sofrimento.
E se ao vermos alguém em sofrimento físico desejarmos profundamente a sua recuperação, de nosso coração e de nossas mãos brotam uma linda energia cor verde crístico, aquele que regenera e cura.
Há ainda aquele momento que assistimos infelizes o caminhar do nosso irmão sofredor pelo caminho do erro...neste momento as nossas preces de socorro e discernimento recaem sobre o irmãozinho como um raio de luz violeta, transmutando todos os sentimentos e decisões, direcionando-o para o caminho da luz.
Voltemos nosso pensamento para a única  Oração que Jesus nos ensinou...reeduquemo-nos na arte de pensar, meditar, e nos aproximar do Pai Celeste, ligando com laços fortes e firmes o nosso cordão prateado à Criação Divina e quando necessitarmos levar o consolo, a paz, a saúde, a qualquer um de nossos irmãos basta então desejarmos firmemente, com toda a nossa Fé em Deus, com todo Amor pregado por Jesus e com toda a nossa Vontade e Capacidade de SER...
Luzes coloridas em seu coração minha filha
Que Jesus lhe Abençoe sempre."
Irmão de Luz