domingo, 16 de setembro de 2012

117ª Mensagem - De espírito para Mentor...

117ª Mensagem Psicografada
16 SET 2012
21hs15min P.M.

Falando com meu Mentor...


"Quanta honra, quanta glória, quanta alegria sentir a Sua Presença...

Que dádiva poder visualizar...por um momento sequer, estar neste mundo tão cheio de Paz, de Amor e de Harmonia...
Como é doce sua presença meu amigo.
Basta sentí-lo ao meu lado, ou 




até uma pequena parte deste mundo tão especial e o meu equilíbrio e a minha paz já se estabelece.
Muito obrigada por me permitir estes momentos...muito obrigada..."

Meu Mentor respondendo...


"Filha...filha do meu coração...não somos seres separados, em mundos distintos...pelo contrário, somos todos Irmãos, Filhos de um Pai Maior...
...Um Pai de Amor, de Bondade, de Justiça, de Equidade...
...Somos TODOS UM. Unidos pelo Laço Santificado do Senhor...buscamos as mesmas coisas...dividimos experiências e conhecimentos...somamos amor e caridade.
Deus Nosso Pai nos permitiu a dádiva do esquecimento, mas também nos permite a capacidade de ativarmos nossa memória, buscando os conhecimentos adquiridos antes, no sentido de conduzirmos mais rápido nosso aprendizado. Basta que para isso façamos o único esforço de caminharmos pela senda do bem, o bem justo, correto e igual para todos.
Quando assim o fazemos nosso olhar se aprofunda, nossas emoções se afloram e nosso espírito pode voar livre e feliz em busca dos Fluidos Revigorantes do Mundo Celestial... é quando a Paz se faz presente em sua vida...
Bençãos de Luz Filha Amada"

Rodolfo Rubert