sexta-feira, 7 de setembro de 2012

108ª Mensagem - Influência das Cores ...continuação

108º Mensagem Psicografada
6 SET 2012
7hs45min  P.M.


Continuando a falar sobre a influência
 dos nossos sentimentos com relação 
as cores emitidas por nós...

"A mesma cor pode ser emitida com várias tonalidades diferentes. O que se considera neste momento é a capacidade do emissor de firmar seu desejo somado à necessidade e merecimento do receptor. 
Isto significa dizer que quanto maior for o grau de pureza do emissor mais forte será a luz refletida por ele - e que é necessário para absorver toda essa luz, mesmo a mais forte, não só a Fé do receptor, como também o seu merecimento, porque há que se saber, não podemos esquecer, que existem aquelas doenças que se fazem necessárias para o desenvolvimento daquele espírito e que para isso necessitam ser vivenciadas na sua íntegra, restando-nos apenas pedir e orar pela interferência Divina para amenizar tal sofrimento.
As cores frias, como o azul e suas várias tonalidades, elas equilibram o organismo, alinhando os chacras, restabelecendo os batimentos cardíacos, o fluxo sanguíneo e toda a movimentação celular.
Já as cores quentes, como o laranja e suas várias nuances, elas energizam os órgãos, dando força e vigor ao seu funcionamento.
Quando quisermos ajudar alguém, façamos uma pequena oração:

Pai Celeste...
Permita-nos Senhor levar a este irmão sofredor os Seus Bálsamos Curadores.
Cientes que somos da necessidade de vivenciarmos determinados sofrimentos da carne...pedimos ao Senhor Nosso Pai, que envolva esse irmão em sua Luz, clareando sua mente, consolando seu coração e fortalecendo seu corpo e seu espírito para transpor este momento e se for de seu merecimento que a cura se estabeleça.
Faça-nos Senhor um veículo de suas Forças e que nós levemos a este irmão toda a Paz merecedora.
Amém".

Lições de um
Irmão de Luz