segunda-feira, 3 de setembro de 2012

104ª Mensagem - Mensagem para Théa...

104º Mensagem Psicografada
2 AGO 2012
10hs57min P.M.

Mensagem para Théa
(Théa gentilmente autorizou a postagem íntegra da mensagem no blog e sua divulgação)



"Eu quero falar sobre a Théa. Este espírito, vivente na terra, que carrega consigo ainda muito sofrimento.
Lute minha filha - não desista de nada, ainda que tudo lhe pareça assim tão inútil. Ainda que você pense que suas palavras não são ouvidas, ainda que você ache que suas atitudes não estão servindo de exemplo...como eu já disse antes para essa filha, vou repetir agora para você...tudo são sementes...sementes de amor e dedicação plantadas por você no coraçãozinho destes jovens. Não tenha pressa em querer vê-las germinando...tudo acontecerá no seu tempo - no tempo certo de evolução de cada um, conforme os olhos de Jesus. É como já se disse em algum lugar...na hora certa aprendemos a evoluir. 
Olhe para dentro de si mesma. Busque enxergar, com seus próprios olhos, a sabedoria que existe aí dentro de você e não espere que os outros compreendam seu sofrimento ou sua tristeza. Pense neles, hoje, como seres necessitando dos seus cuidados e da sua sabedoria para guiar os seus passos...segure-os pelas mãos e os conduza gentilmente à casa do amadurecimento.
Tenha paciência com os escorregões ou deslizes cometidos. Sinta alegria por já ter vencido este momento e hoje ter sabedoria e bagagem para conduzí-los no caminho da vida.
Acorde a mulher calma, equilibrada, independente, gentil, amorosa que você é e mostre para todos eles que você está ali para amá-los e para caminhar ao lado deles na estrada da vida, mas não esqueça de mostrar também o quanto a relação você com você mesma é valorosa, alegre, saudável e que cabe a cada um harmonizar o máximo possível, porque no que diz respeito a você, você já está bastante empenhada em fazer do seu plantio pessoal uma plantação bastante equilibrada.
Seja feliz filha...antes de tudo seja feliz consigo mesma. Orgulhe-se do seu espírito e lute com a parte material para se desvencilhar de tudo o que lhe faz mal."

Rodolfo Rubert