segunda-feira, 3 de setembro de 2012

105ª Mensagem - Mundo da Paz e da Nova Dimensão...

105ª Mensagem Psicografada
3 AGO 2012
8hs15min P.M.

Mundo da Paz e da Nova Dimensão


"Como seria o dia que conseguíssemos unificar as religiões? 
Como seria vivermos, todos nós, em torno de uma única filosofia de vida...
um novo pensar...que nos fizesse refletir sobre o passado, o presente e o futuro?
Um novo segmento que admitisse como claro e certo a "vida pós morte" ou "vidas passadas".
Sendo que cada um de nós estaríamos em um determinado grau de desenvolvimento que nos permitisse todos juntos criarmos um mundo melhor.
Um mundo sem injustiças, sem traumas ou crises, um mundo justo, onde todos nós nos víssemos realmente como irmãos que somos.
Seria como se tivéssemos em cada religião já existente, aprendido parte da lição e neste novo mundo pudéssemos, com precisão, montarmos esse imenso quebra cabeça.
Teríamos então o Amor pregado por Jesus, a Sabedoria dos Santos e Orixás, a Esperança, a Fé e a Caridade de Todos os Anjos e Espíritos de Luz somados à força da Natureza Mãe e mais tudo de bom de cada religião...
Saberíamos que Deus Nosso Pai está e estará sempre acima de todas as coisas, nos guiando para um mundo ainda melhor.
Poderíamos contar com aquela Sementinha plantada em nosso coração, por nosso Irmão Jesus, que é a Semente do Amor, que tudo transforma, tudo regenera, tudo faz crescer.
E ainda teríamos a Sabedoria de todos os Santos e Orixás, que como braços extensores de Deus Nosso Pai, nos ensinaria o respeito à Natureza Mãe e a certeza de que, para vivermos aqui nesta terra, tudo o que precisamos esta bem ali, ao nosso dispor, nas florestas e matas, nas doces águas das fontes e cachoeiras, no sal dos grandes mares, na terra forte e sólida, no ar que respiramos e nos grandes presentes de Deus Nosso Pai, que são os Poderes do Sol, da Lua, do Dia e do Por-do-Sol...
Que bom seria Senhor aprendermos a nos despojar das necessidades da matéria e vivermos neste mundo tão naturalmente quanto chegamos - nús - nús de espírito e eternamente acompanhados pela Energia Sagrada do Senhor.
Há que chegar este dia... para aqueles que já vivem ou já principiaram a enxergar este mundo a morada num mundo melhor já está próxima, não porque morreram mas sim porque acordaram de um novo aprendizado - o aprendizado de "ser humano" e agora vão viver como "ser espírito", no mundo da Paz e da Nova Dimensão".

Mensagem enviada por São Miguel Arcanjo através do seu Nobre Discípulo Sr. Rodolfo Rubert (São Francisco de Assis)