quinta-feira, 13 de setembro de 2012

115ª Mensagem - Quando o coração cala mas a alma precisa falar...

115ª Mensagem Psicografada
13 SET 2012
16hs39min

Quando o coração cala mas a alma precisa falar...
...este é o momento de sentar-se...pausar os pensamentos e entregar-se ao carinho do Pai...envolver-se por Seus Bálsamos Consoladores... sentir o Calor do Seu Abraço... deixar as lágrimas rolarem, esvaziando a mente e o coração de todas as tristezas e mágoas...
Em momentos como esse

 apenas permita aos seus ouvidos ouvir o Canto Revigorante dos Anjos...deixe-se desligar-se do mundo terreno e compartilhe conosco, seus Eternos Amigos de Luz, a Paz e a Serenidade de seu real habitat. Olhe à sua volta minha filha, veja a delicadeza das flores do Jardim do Pai, ouça o Som das Águas Benditas das Fontes e Cachoeiras lavando seu corpo e sua mente de todas as tristezas...agora deixe-se envolver pelo suave perfume da Brisa Divina, envolvendo-a num abraço de coração para coração, um intercalar de luz e cores...reequilibrando todo o seu espírito e corpo.
Adormeça, durma o sono tranquilo do Lar do Senhor...
Quando voltar à terra suas preocupações terão sido cessadas...findo o momento de crise...é tempo de recomeçar...como se nada houvesse ocorrido, sem dores, nem mágoas, nem preocupações...apenas a PAZ DO SENHOR..."

DISTRIBUA À TODOS SEUS CONHECIDOS ESTAS LINHAS DE MAIS UM APRENDIZADO, SOME ALEGRIAS, PREGUE A PAZ ENTRE TODOS...

Um Anjo do Senhor...