sábado, 29 de setembro de 2012

128ª Mensagem - Urgência...pressa...um emergencial querer...

128ª Mensagem Psicografada
28 SET 2012
9hs10min A.M.

De Espírito para Criador...
"Eu não tenho pressa...
Não quero ter pressa...
Preciso não querer ter pressa...
Mas o meu coração clama por pressa...meu coração me pede insistentemente que eu tenha pressa...uma urgente pressa da evolução...

...o que fazer?
O que fazer quando nossa mente física, nosso corpo, nossos conhecimentos atuais, não nos oferece evidências de que estamos prontos...prontos para galgar mais um degrau na escala da evolução espiritual, mas o nosso coração...inquieto...desconfortável na etapa em que se encontra, exige, de forma urgente, que façamos alguma coisa?
Não estamos felizes ou realizados no nível que nos encontramos, mas falta-nos a coragem suficiente para avançar. O medo e a insegurança nos deixa constrangidos, meio que com os movimentos paralisados... com o pensamento confuso. Nem ao menos conseguimos acalmar nossos pensamentos...como ir à diante...parece tão incoerente dar mais um passo estando nesse vai e vem de emoções...
Senhor, por favor, me escuta...compreenda as dúvidas do meu coração...entenda a minha infantilidade espiritual...perceba os meus sentimentos e desejos e me oriente, mais uma vez, até que eu consiga me esvaziar de todos estes sentimentos, medos e dúvidas e consiga avançar...ir em sua direção...na certeza de que o caminho que escolhi é o correto...aquele que combinamos, quando do estabelecimento de meu plano de evolução.
Se for para o meu bem me permita maior clareza de raciocínio. Eu sinto sua presença constante em minha vida...vejo sua obra...acho que começo a compreender seus princípios...sei que tenho algo a fazer e percebo Seres Angelicais, à minha volta, me protegendo... A Pureza e a Paz de todos os Senhores aquece meu coração mas derrepente esse sentimento todo se esvanece e eu volto a sentir o peso desse novo ar...como se estivesse me sufocando...me obrigando a proceder uma mudança para melhor adequar o meu mundo atual com o mundo que sinto dentro de mim...
Eu sei que este é um mundo que deve ser comum a todos e não compreendo ao certo porque parece que algumas pessoas não se dão conta disso..parece tão fácil ser melhor...porque elas insistem em ser pior? O que fazer Senhor?
Ou eu estou totalmente deslocada ou a maioria das pessoas parecem nem se dar conta que este é um mundo passageiro...uma etapa de nossa viagem em busca da evolução e do crescimento espiritual...
Então eu rezo Senhor... Rezo com todas as minhas forças pela chegada urgente de nossa conscientização...que todos nós possamos viver e compartilhar com o próximo o nosso melhor...
Obrigada meu Pai...
Obrigada por me sentir tão sua filha...