terça-feira, 9 de outubro de 2012

135ª Mensagem - Relaxamento e Meditação

135ª Mensagem Psicografada
8 OUT 2012
11hs34min P.M.

Relaxamento e Meditação

"Assim como a paciência é uma qualidade que aprendemos...que adquirimos conforme o nosso grau de evolução, também o são o relaxamento e a meditação.
Os habitantes atuais do planeta terra estão sendo condicionados, por todos as dificuldades existentes, a viverem em estado de alerta...atentos a tudo o que acontece a sua volta e essa necessidade tem se avolumado de tal forma que já não se ouve os sons da natureza...já não se percebe o comportamento diferente dos animais e das plantas. Tudo tem se transformado...cada qual, de sua forma e ao seu tempo, seguindo instruções Divinas, todos, temos tentado desesperadamente procurar tirar o homem desta inércia. Está sendo um trabalho bastante lento...
Precisamos todos conscientizarmos a humanidade da importância que cada pessoa tem de conseguir aquietar seu coração...
Há que se aprender a relaxar todo o seu organismo para que os órgãos   possam buscar o equilíbrio. Há que se aprender a meditar...pensar...buscar razões e entendimentos sobre qual deve ser o comportamento de cada um...o porque de estarmos neste mundo, aparentemente tão sem justiça. Será Deus - Nosso Criador, um Ser Injusto? Um Deus que para uns oferece tanto e para outros tão pouco? Será que nascemos pura e simplesmente para daqui a pouco deixarmos de existir, sem início, meio e fim? Porque vivemos fases em que a sociedade adorava muitos Deuses, evoluindo para o reconhecimento de um Único Deus Criador, passando pela consciência do vida pós morte e da possibilidade de falarmos e aprendermos com o mundo espiritual? O que será que temos que aprender com todos estes questionamentos?
Alguém já perguntou se:
- estamos vivos, esperando pela morte? ou
- estamos mortos, esperando o renascimento?

- estamos acordados, esperando o sono derradeiro? ou
- estamos dormindo, esperando o despertar para a vida?
Queridos irmãos, estamos todos vivendo mais uma fase de evolução espiritual...purificando nossos sentimentos e emoções...limpando todos os resquícios de materialidade...procuremos todos nos despojar dos sentimentos de orgulho, egoísmo, avareza...sejamos todos o exemplo do Criador, à Sua Imagem e Semelhança...somemos o Amor, a Fé e a Caridade.
Aquietemos nossos corações e aprendamos o doce saber da Grandeza Divina...
Falemos com o Senhor...Ele está sempre ao lado de todos nós.

Que a Paz reine em todos os corações."
Rodolfo Rubert