terça-feira, 13 de novembro de 2012

157ª Mensagem - Aprendendo com meus Mentores...

157ª Mensagem Psicografada
13 NOV 2012
1h33min A.M.
Aprendendo com Meus Mentores...
"Recanto da Luz Divina...uma casa para todas as pessoas indistintamente...
Um cantinho de luz e amor...um porto seguro para àqueles que se sentem cansados, abatidos pelas turbulências da vida...um espaço para somar conhecimentos, multiplicar técnicas, aprimorar o espírito. Não um lugar cheio de pompas ou rituais e sim aquele lugar em que nos momentos de crise, de desespero, de tristeza, seja quem for, sempre deverá encontrar uma palavra de consolo, uma água fluidificada pelos Bálsamos do Senhor, um prato de sopa para os desvalidos, um agasalho para aquecer o corpo e o coração...
Recanto...um Projeto da Luz Divina...um Alvorecer para um Mundo de Luz.
Pensemos assim: se neste momento não pudermos oferecer uma porção de alimentos então que entreguemos alguns goles de água...se não pudermos oferecer um remédio do mundo terreno então elevemos nosso coração em prece ao Senhor, solicitando a melhora e o retorno da fé e da alegria àquele espírito.
Se...de coração bem intencionado e mente concentrada na busca do equilíbrio e conforto para a outra pessoa, nós nos prostarmos à sua frente, com as mãos sobre sua cabeça, Deus, Nosso Pai, enviará todos os seus Anjos Consoladores e Curadores em nosso auxilio.
Como no momento em que Jesus multiplicou os peixes e os pães, onde houver fé, amor, humildade e bem querer Jesus sempre nos ofertará o pão nosso de cada dia.
Não deseje ter o muito para começar a dividir...divida o que hoje é possível e amanhã será cumprida a lei do retorno.
Muitos hão de vir e de sair, mas Jesus jamais a abandonará...
Não hesite, então, em ser uma multiplicadora de boas ações...busque sempre oferecer o seu melhor. Não importa aqueles que não falam a verdade, ou aqueles que só desejam espreitar, ou até aqueles que se chegam com a finalidade de desequilibrar. Acredite no pedido de socorro de todos. Ore por eles. Dê amor e ajude-os a reencontrar a fé e a esperança. Sua luz estará sempre brilhando e o visualizar do bem realizado a encherá de alegrias.
Quando caminhamos pela estrada do bem, amigos benfeitores sempre se fazem cruzar os nossos caminhos e como estrelas a brilhar vão irradiando luz e mais luz...flores e mais flores...o mundo se torna melhor e os problemas, se não desaparecem, pelo menos tornam-se sem nenhuma exigência de preocupação.
Receba quantos quiserem fazer parte do projeto e de total liberdade àqueles que desejam sair... O amor liberta, não aprisiona e a sua confiança há que equilibrar a todos...
Você já sabe o que fazer...agora apenas faça..."
Seu Mentor Pessoal Rodolfo Rubert
Seu Mentor do Recanto da Luz Divina Sheik Ruiz de Alexandria