quarta-feira, 21 de novembro de 2012

165ª Mensagem - As glórias do amanhecer

165ª Mensagem Psicografada
20 NOV 2012
11hs48min P.M.
As Glórias do Amanhecer...
"Seja de sol, seja de chuva, para cada dia sempre haverá um próximo amanhecer...
Assim é a nossa vida, para cada dia, calmo ou tormentoso, sempre terá um novo recomeço...uma oportunidade nova concedida por Deus para fazer um dia diferente.
Nunca sabemos com exata certeza como será o novo dia, mas sabemos com exata certeza que sempre receberemos uma nova oportunidade...Enquanto o sol resplandece de beleza, a chuva revigora em renascimento. Aconteça o que tiver que acontecer nós sempre teremos o lado positivo para nos enobrecer..."

Façamos a
 Oração do Recomeço... 
Oração do Amanhecer...
"Pai de Poder e Bondade...
Muito obrigado por esse novo amanhecer...
obrigado por ter estado comigo neste dia anterior...
obrigado também por ter velado por mim em um sono revigorador...
Permita Senhor que meu coração se abra às novas oportunidades...
permita que eu faça de cada situação um aprendizado que me levará direto ao Seu Coração...
permita que eu saiba amar...que eu saiba me sensibilizar, me emocionar...
Que eu reconheça em cada flor, em cada sorriso de criança, em cada gesto cambaleante de um idoso, em cada pessoa, vegetal, mineral e até no ar que respiro...permita que eu reconheça a Sua Sabedoria e Bondade Infinita e que eu, como Sua Imagem e Semelhança, procure o renascer em mim, em minhas atitudes, da sua Centelha Divina...
Porque Eu Sou e Eu Sem pre Serei...Filha de Deus Pai Todo Poderoso.

Amém"

Autor não quis se identificar...