quarta-feira, 7 de novembro de 2012

152ª Mensagem - Coincidências da Vida...

152ª Mensagem Psicografada
6 NOV 2012
11hs15min P.M.
As coincidências da vida...

"Existe de fato coincidências? Elas acontecem sempre aleatoriamente, sem nenhuma razão aparente? Tudo é questão de sorte?
Pensemos um pouco...se o Mestre Criador nos fez à sua Imagem e Semelhança e nos capacitou a faculdade de pensar, analisar, buscar caminhos...se além de todas essas dádivas ele também nos concedeu o privilégio de sermos constantemente acompanhados por Seres de muita Luz e Sabedoria - será mesmo que todos os fatos, aparentemente coincidentes, que acontecem na vida dos seres humanos são apenas obra do destino?
Não meus Irmãos...Seja lá o nome que se quiser atribuir aos Nossos Anjos Guardiões, uma de suas principais funções, é serem, ao nosso lado, os olhos do Criador sobre sua criatura. Ou seja, essa Companhia de Luz, constante, em nosso dia-a-dia, tem a capacidade de sentir, compreender, ouvir os nossos mais íntimos pensamentos e desejos e necessidades e em sintonia absoluta com o Altíssimo vai coordenando cada atitude nossa, cada situação que nos envolva, num combinar de "tautocronias" que acabam nos conduzindo ao objetivo nosso.
Pensando sob esta ótica percebemos que não se trata do significado exato da palavra COINCIDÊNCIA, trata-se tão somente de uma Nobre Demonstração Contínua de Amor, Atenção e Carinho do Criador para com Sua Criatura.
Deus não fez o homem em seis dias e descansou no sétimo dia, como consta em uma das mais divulgadas religiões terrenas...Deus CRIOU, CONTINUA CRIANDO E PRINCIPALMENTE...DEUS NOS FEZ POR AMOR E COM AMOR, MUITO AMOR, CONTINUA NOS CUIDANDO...

Rodolfo Rubert