quinta-feira, 29 de novembro de 2012

172ª Mensagem - Existe diferença?

172ª Mensagem Psicografada
28 NOV 2012
11hs29min. P.M.

Existe diferença?
Espiritismo - Umbanda
"Existe diferença? Não, não existe...
O que precisamos saber já está claro nas atitudes destes Espíritos Iluminados. São Seres realmente interessados em levar ou estabelecer a comunhão entre os homens.
Seja em uma Casa Kardecista...seja em um Templo de Umbanda...mesmo que seja em um lugar livre de quaisquer apetrechos que caracterizam uma determinada religião, todos eles estarão pregando o Amor, a Humildade, a Simplicidade, a União dos Povos... É chegada a hora de estabelecermos nossa conexão com o Plano Superior...é chegado o momento de reavaliarmos nossos padrões de comportamentos, porque o mundo vindouro já está quase chegando e nele não há espaço para qualquer tipo de preconceito. Somos o que somos e não nos cabe a análise do que é melhor ou pior. Somos diferentes entre nós apenas considerando o grau de espiritualidade de cada um, de resto somos feitos da mesma massa, corre a mesma essência sanguínea dentro de todos nós. Somos todos portadores de um conjunto de base igual de estruturas  ósseas, musculares, celulares, nervosa e também de órgãos.
Viemos de um mesmo lugar e voltaremos todos para o mesmo local de origem.
Nossos corpos devem caminhar em harmonia com nosso espírito e para isso se faz necessário a prática da caridade. Quando nos aceitamos como igual e nos tratamos como tal, além de jamais deixarmos de considerar os exemplos do Mestre Jesus, percebemos então o quão fácil é sermos felizes.
Sermos felizes é entendermos que Jesus - Oxalá não são Seres vivendo a mesma experiência ou aprendizagem dos humanos, são todos Espíritos Unidos por uma Missão Maior e a sua roupagem só se faz diferente para ser melhor compreendida por todos, conforme o lugar onde se apresentam...
Definitivamente o que interessa é Todos Juntos, um uníssono, entoarmos o Hino da Paz e da Igualdade Justa e Perfeita do Nosso Criador..."
Por Instrução de
São Miguel Arcanjo