quinta-feira, 15 de novembro de 2012

158ª Mensagem - Magos...de negro...

158º Mensagem Psicografada
13 NOV 2012
9hs11min P.M.
Magos...de negro...
"Hoje nós vamos conversar um pouco sobre os Magos que vestem negro, ou sobre os Exús - Guardiões da Vida e da Espiritualidade.
Existe diferença entre um Mago e um Exú? Optamos em falar sobre um assunto tão controverso exatamente para podermos descaracterizar todas as influências dos que ainda não comprenderam a verdadeira essência e missão destes Corajosos Guardiões do espaço e da terra.
Nada nesse mundo foi criado para provocar sensações de medo, de desconforto ou insegurança. É exatamente no encontro entre a Luz e a Sombra que se constrói o equilíbrio.
Falarmos sobre a grandeza e a beleza de um mundo de luz é falarmos sobre sensações, ainda que sentidas em grau muito menor, pelos humanos, mas que de certa forma já são conhecidas...o nascer e o pôr-do-sol - magnífico espetáculo da natureza; a diversidade de formas, aromas e coloridos da própria natureza; a capacidade de gerar um novo ser...Falarmos de tudo isso é relativamente fácil e já conhecido, mas assim como se faz necessário a purificação de sentimentos e energias para adentrar no Reino Celeste, também é tão importante quanto, se revestir de verdadeiras armaduras de guerra para nos fazermos passar despercebidos e assim conseguirmos resgatar espíritos afins, ou que clamam socorro. Esse mundo de trevas, onde a luz não se faz enxergar é um espaço de muita energia densa, deletéria...as imagens são horrivelmente assustadoras...muitos dos espíritos que nas trevas vagam são seres já deformados em função dos atos imorais cometidos. A grande parte desses espíritos já se assemelham a uma combinação disforme do homem combinado a seres animais. Os odores são fortes, fétidos. Os gemidos ensurdecedores...daí a necessidade de assumirmos uma vestimenta tão mais pertubadora.

Anjos Guardiões...
Exús Guardiões...
Todos Filhos do Criador, com a Missão de Proteger e Cuidar...

Anjos Guardiões
Espelham nosso Plano Estabelecido,
Guiando-nos pelo Caminho da Justiça...

Exús Guardiões...
Espelham nosso Espírito,
Corrigindo imperfeições,
Resgatando, guardando,
Guiando-nos pelo Caminho da Evolução."

Exú Caveira