sexta-feira, 23 de novembro de 2012

167ª Mensagem - Mensagem Pessoal para Divanete Barbosa

167º Mensagem Psicografada
22 NOV 2012
9hs19min
Mensagem Pessoal para Divanete Barbosa

"Minha filha querida...venho até vós para agradecer por toda a fé, por toda a confiança e por toda a admiração depositada em meu espírito...me senti bastante honrado em poder lhe falar através da psicografia e pude observar o quão tamanha é a sua vontade, disciplina e dedicação em servir ao próximo. Não pense que por estarmos deste outro lado do Plano Divino, ou por carregarmos, já desde o seu mundo, títulos de honra e mérito pelo trabalho desenvolvido na seara da terra, que somos seres diferentes ou melhores. Não...não somos...Não nos reverencie assim...o nosso único objetivo é levar o auxílio a quem estiver necessitando e muitos estão.
Muitas forças se movimentam em reuniões tidas como socorristas, igual a que ocorreu na noite passada...
Muitos são os Espíritos de Luz, trabalhando para que tudo transcorra com a devida precisão solicitada por nosso Querido Mestre Jesus...mas somos todos iguais, guiados pelo amor, em busca da justiça e do equilíbrio.
Muitos ali se encontravam ligados por belíssimos vínculos de amor e amizade...auxiliando, direcionando, curando e mais belo e fortalecido fica por este grupo também ser formado por laços familiares...aí encontramos uma rara exposição de um plano acordado no Mundo Celestial e sendo executado aqui com disciplina e atenção.
Muitos serão os chamados a partir de agora. Prepare-se minha irmã...mantenha sua disciplina em orar e sempre vigiar. Continue plantando o amor...continue, por onde passar, levando uma palavra de conforto e esperança...
Sorria sempre. Tão honrada vós ficou por estar nos recebendo e tão honrados nós ficamos por recebermos, em nosso laborioso e digno trabalho filha tão amorosa e espírito tão iluminado...
Em breve estaremos iniciando também atividade psicográfica de instruções técnicas e mais precisas no labor corpo e espírito equilibrados... a necessidade deste tempo.
Que a Paz esteja sempre convosco..."

Dr. Adolfo Bezerra de Menezes