sexta-feira, 9 de novembro de 2012

154ª Mensagem - Mundo Espiritual & Mundo Terreno...

154ª Mensagem Psicografada
8 NOV 2012
10hs12min

Mundo Espiritual & Mundo Terreno...
Oh minha filha...quantas dúvidas...quantas inseguranças você tem...o meu mundo tem muito do seu mundo...quando dizemos que é um mundo infinitamente melhor estamos querendo dizer é que é um mundo onde os seres, já espiritualizados, conseguem ter a clara percepção de não haver nenhuma necessidade de nos prendermos a bens materialistas. Tudo isso de material de nada tem valor onde moramos. Podemos materializar nossas vestes, não necessitamos desse tipo de alimento consumido pelos humanos e nem nosso organismo necessita mais das horas de sono que são consideradas saudáveis aos humanos. Geralmente trabalhamos mais intensamente no período em que os seres humanos estão adormecidos. 
A beleza de nosso mundo esta na pureza da atmosfera, na limpidez das águas, na perfeição das flores, na harmonia entre espíritos, animais, minerais, vegetais...
O grande valor de nosso mundo esta na harmonia e pureza de nossos sentimentos...aqui falamos de uma maneira mais polida, suave, melodiosa, dessa forma o ouvir se faz mais agradável e o entendimento é tão pleno que sentimos uma grande motivação para colocarmos em prática todos os aprendizados.
Agora, quando afirmo que o mundo em que vivo tem muito do mundo terreno, quero dizer que nem tudo aqui é tão somente alegria. Não...não é minha filha. Quando um ser humano parte em nossa direção, muitas as vezes, este humano carrega consigo marcas arraigadas em seu espírito do que fôra a sua vida na terra.
Muito há que se fazer neste momento...muita limpeza energética...muita cura espiritual...muito aprendizado e principalmente muita conscientização do estar em um mundo espiritual, onde não se interfere no livre arbítrio de ninguem, onde se aprende claramente a beleza do saber evoluir em amor e doação...onde se responde equilibradamente por cada atitude praticada e também onde se colhe todos os louros adquiridos após cada nobre movimento em favor da evolução do todo.
Sofremos...sentimos tristeza por todos os atos erroneamente praticados...nos compadecemos das dores e também temos o privilégio de sentir, bem de perto, a grandeza e o amor do Nosso Criador...
Muitos são os mundos sombrios e Belíssimos são os mundos de luz, habitados por seres da mais alta evolução moral e religiosa.
Somos todos aprendizes do Amor, rumo ao mundo da regeneração...


Rodolfo Rubert