domingo, 18 de novembro de 2012

162ª Mensagem - Nuances de luzes coloridas...

162ª Mensagem Psicografada
16 NOV 2012
10hs P.M.
Nuances de luzes coloridas...

"Nuances de luzes coloridas plainando sobre sua cabeça...são as luzes do Senhor...iluminando sua mente, levando paz e alegria ao seu coração...
Deixe as cores penetrarem em seu organismo, aliviando-o com sentimentos de amparo e de esperança. Erga seus olhos ao Senhor e entregue seus pensamentos à ele...divida com Nosso Criador todos os seus medos, angústias e inseguranças. Diga à ele o que se passa...qual o seu desejo...o que lhe falta para se fortalecer e fundamentar seus desejos.
Deus, dentro de sua sapiência, conhece seus sentimentos, sabe sobre seu passado, seu presente e conhece seu futuro...mas ele quer que como um filho conhecedor da sabedoria e experiência de seu Pai Criador que você converse com Ele.
É isto que está faltando, não só à você, à sua família, como também está faltando para toda a humanidade - o que falta é o DIÁLOGO. Há uma magia inexplicável acontecendo quando pessoas conversam...muitas vezes, o simples fato de expor suas tristezas e se sentir sendo ouvido com atenção e sentimento honesto de ajudar já o alivia tão profundamente das energias que o estão inibindo de visualizar a solução que, ao final da conversa, àquele problema já não tem a importância antes devida.
E quando o diálogo se faz com Nosso Criador somos então agraciados por Suas Irradiações que vão nos envolvendo com Sementes de Sabedoria, Equilíbrio Mental, Fé, Esperança e sem mesmo perceber já encontramos a Força necessária para transpor àquele obstáculo, ou a Paciência para aguardar a passagem do tempo ou o que é mais importante, COMPREENDEMOS QUE TUDO NÃO PASSA DE UM BREVE APRENDIZADO, NECESSÁRIO À NOSSA EVOLUÇÃO.
E ainda como um Presente Divino nos sentimos como um bebê, com aquela sensação de aconchego que um abraço de Pai/Mãe nos agracia.
Seja forte minha filha...
Sejam fortes todos os filhos do Senhor...
Lembrem-se: Somos Todos Espíritos Iluminados vivendo uma passagem momentânea, num Planeta Divino, rumo a Paz Eterna."

De alguém que não precisa se identificar mas que nutre um carinho imenso por você e deseja dizer à você e à todas as pessoas que JAMAIS ESQUEÇAM A ÚNICA COISA QUE OS DIFERE DO RESTANTE DESTA RAÇA PLANETÁRIA...A CAPACIDADE DE PENSAR E DE EXPRESSAR SEUS SENTIMENTOS...