segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

175ª Mensagem - Profecias de 2012...

175ª Mensagem Psicografada
2 DEZ 2012
11hs36min
Profecias de 2012...
"Muitas são as profecias anunciadas...muitas são as considerações que tratam do final dos tempos... suspense, medo, insegurança, um certo desespero para se fazer aquilo que até agora não foi realizado. Até onde este desejo pode ser concretizado? Esta é a pergunta do momento... Se...como prevê as profecias, a população terrena tivesse aproximadamente 20 dias para realizar seus sonhos - o que aconteceria? e depois de realizados, de que serviria se já não houvesse mais vida no planeta?
Assim como o último minuto de vida para um "moribundo" se faz tão importante, assim também os são estes últimos dias, segundo as profecias, para a realização de algumas medidas necessárias para a evolução deste para um mundo energético infinitamente melhor...
Assim como o reconhecimento de falhas e o pedido de perdão são importantes para aqueles que estão deixando a vida terrena, de forma que eles cheguem ao outro mundo, espiritual, carregando um fardo menor, também é muito importante à população terrena entender que atitudes consideradas não evolutivas ao homem, como o egoísmo, a avareza, o orgulho, o materialismo, o ódio, o vício devem ser banidos de suas atitudes. Não basta apenas dizer eu vou mudar...ou...de agora em diante não farei mais isso. Não...não é isso que a espiritualidade esta tentando incutir na mente das pessoas. Todos os erros, faltas e desequilíbrios serão considerados...serão perdoados se forem de fato reconhecidos e se lá de dentro do coração de cada um estiver já germinando a semente da transformação.
Suas flores já não poderão ser colhidas na terra mas com certeza as serão no mundo espiritual e o simples fato de já ter sido plantada, de estar sendo regada, adubada, já é o suficiente para transpor o degrau da evolução.
Há muitas moradas na casa do Pai...ainda que a terra deixasse de existir, outros universos muito próximos estão e o que se deve buscar atingir é a evolução moral - aquela em que não se faz necessário ter artifícios como mentira, traição, usurpação, agressividade, riquezas para se viver feliz e realizado...
EVOLUÇÃO MORAL SIM...
REGRESSÃO ESPIRITUAL NÃO...
O QUE EVOLUI É O HOMEM DE LUZ...
O QUE ACABA É A IMORALIDADE...
Luz...equilíbrio...paz...
com a Benção e Proteção de Nosso Pai Maior...

São Francisco de Assis