domingo, 27 de janeiro de 2013

008/2013 Mensagem - Falando com meus filhos...


008ª  Mensagem Psicografada
26 JAN 2013
17hs40min

Falando com meus filhos...
"Meu filho querido...esse foi o maior presente que você pôde oferecer ao meu coração...quanta alegria estamos eu e o seu pai sentindo nesse momento.
 Muito obrigada Zé...muito obrigada por ter atendido às nossas solicitações. Amor entre irmãos é como o Amor Divino...ele aquece o espírito...engrandece a vida...
Cida minha menina...esvazie esse coração e entregue à esse momento todos os sentimentos que lhe fazem tão mal... Ele é seu irmão...ambos são frutos do meu ventre, amados e queridos...
E você Vina, mais uma vez você está intermediando uma reconciliação. Faz parte da sua missão...
E nós os Guias e todos os Anjos do Senhor estamos aqui, reunidos por esse momento de amor.
E você minha jovem que está chegando à família agora, seja o elo, faça a ponte, não deixe esse laço se dissipar...
Quanto aos outros irmãos aqui presentes continuem unidos na caminhada, novas surpresas ocorrerão e sempre estaremos lhes acompanhando."

Antônio e Maria