terça-feira, 29 de janeiro de 2013

009/2013 Mensagem - Um momento de dor...uma era de amor...

009ª Mensagem Psicografada
28 JAN 2013
11hs18min P.M.

Um momento de dor...
Uma era de amor...
"Vivemos tempos de resgate, de reparação dos erros cometidos em vidas passadas. Estamos nesse mundo permitidos pelo Supremo Criador em busca do nosso aperfeiçoamento enquanto espírito. Atarantados pelo envolvimento da dor acabamos por não perceber a grandiosidade do Espírito Divino, que nos concede a oportunidade de reunidos todos por um laço do passado podermos agora nos redimirmos. Escolhemos assim. Aceitamos com completa compreensão da necessidade deste aprendizado e não estamos sós. Deus em sua benevolência permitiu aos nossos Anjos Guardiões a assistência necessária ao nosso desenlace... Fomos todos resgatados pelos Irmãos de Luz que sabedores do sofrimento do momento trataram de nos aliviar das sensações tão oprimentes que nos sufocaram até a morte.
Agradecemos todos aos que lá estiveram dispostos inclusive a doarem suas vidas se necessário fosse.
Agradecemos todas as orações, as vibrações de amor e toda a solidariedade por esse momento de aparente dor...
Não foi assim. Tudo aconteceu muito rápido. Espíritos e Espíritos de Luz  chegaram para nos conduzir à Morada Celestial. Nos ampararam, nos consolaram e até nos cumprimentaram por termos todos aceitos este momento de aprendizado.
Não há culpados. Os culpados somos todos nós, devedores de uma época do passado.
Que a Luz Divina recaia sobre todos nós nos amparando nesta nova etapa de evolução e que abençoe, proteja e console todos que aqui ficaram."

Apenas um...de todos que estavam lá...