quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

013/2013 Mensagem - O tremular das folhas...recem

13ª Mensagem Psicografada
5 FEV 13
11hs47min P.M.

O tremular das folhas...


"Quando o vento bate forte... quando chega as tempestades...é chegado o momento do tremular de folhas. Elas balançam equilibradas em seus finos caules, ora suportando toda a pressão da ventania, ora sucumbindo e caindo por terra.
Se ela consegue ficar, então, só lhe resta o despertar de uma nova estação, que junto com seu iniciar trará também força e vigor.
Caso ela sucumba, caindo por terra, eis ai o momento da renovação...o momento da transformação...
Ela deixa de ser uma folha para se modificar fortalecendo-se em adubo, em solo fértil, para a chegada de uma nova primavera.
Tremular...fortalecer...esmorecer...esses são os caminhos da vida. Seja qual for a etapa vivenciada, este momento é sempre um tempo de aprendizado, doação e renovação... jamais um motivo para tristeza.
Assim como o ser humano, ao nascer, deve reaprender a se alimentar, andar, falar, assim como também o é no momento do seu desenlace... A mente vai aos poucos se desligando do momento vivido, se reprogramando para o relembrar da vida enquanto espírito. Assim como é necessário paciência e dedicação ao ensinar um recem nascido, também é de muita importância paciência, amor e cuidados com quem já está iniciando o caminho de volta ao lar...
Como em todas as lições aprendidas se faz necessário a prática da oração, solicitando aos Espíritos de Luz, amigos e guardiões, que conduzam este momento com o máximo de cuidado e delicadeza.
Sejam todos fortes...
Reafirmem seus pensamentos...
O momento é de transição...
A era do amor e da regeneração chegou...