sexta-feira, 22 de março de 2013

030/2013 Mensagem - Quando a chuva cai...

30ª Mensagem Psicografada
19 MAR 2013
10hs40min P.M.

Quando a chuva cai...
"Em alguns lugares uma abundância de água...correntezas e correntezas varrendo tudo o que encontra pela frente... levando consigo não só objetos diversos como inclusive pessoas...de outro lado a escassez das águas...o deserto seco e árido levando a todos a se perguntarem o porque da ausência aparente de vida...de cores... e até de movimento.
Será que Deus Nosso Pai, Criador Benevolente de tudo e de todos, seria assim tão radical a ponto de nos ofertar os excessos extremos da natureza mãe? levando consigo o que pensamos ter de melhor? ou esses acontecimentos, longas secas, chuvas abundantes, seriam uma forma de alertar à população humana para com suas atitudes?
O que dizer para um homem que vê tudo o que construiu com sacrifício, trabalho, perseverança, ser arrastado e encoberto por águas lamacentas e contaminadas? ou como consolar aquela pessoa que sem entender observa a completa ausência da natureza viva, não lhe deixando opção sequer de ingerir uma porção regeneradora de água limpa e pura?
Não conhecemos todos os Mistérios Divinos...não sabemos como explicar nossa origem, nosso passado, nosso presente...não possuímos a inteligência necessária para avaliarmos este ou aquele segmento filosófico/religioso...mas possuímos a capacidade de observação...possuímos a capacidade de pensarmos, questionarmos, concluirmos e sendo assim podemos todos olharmos à nossa volta analisando de mente e coração vazios de preconceitos, tudo à nossa volta. Uma vez que podemos sentir a força do Amor e da Justiça Divina dentro de nós também podemos após nossa análise, perguntarmos, conversarmos com Nosso Criador, buscando o entendimento e elevação, sabedoria, aceitação.
Nossa mente, nosso coração, nosso espírito saberão compreender as respostas e mais tranquilos e confiantes saberão dar prosseguimento à jornada evolutiva, com paz e fé, confiantes na Sabedoria Divina.
Tudo o que buscamos melhor compreender nos é carinhosamente explicado pelo Nosso Mestre Amantíssimo...basta para isso que o aceitemos em nossas vidas."

São Francisco de Assis