quarta-feira, 24 de abril de 2013

039ª Mensagem - Aprendendo a cuidar...

39ª Mensagem Psicografada
21 ABR 2013
0hs6min A.M.

Aprendendo a cuidar...
"O carinho, a atenção, a real vontade de fazer o melhor, desejando com todas as forças do coração a cura e recuperação da outra pessoa será sempre o melhor remédio que podemos oferecer.
Esqueça os rótulos...esqueça as doenças...esqueça tudo o que foi dito ou escrito a este respeito...se dedique em recuperar o equilíbrio e a paz espiritual da pessoa.
Se ela está fisicamente doente esta é uma responsabilidade a ser analisada, tratada, pelos médicos da terra...sem nenhuma interferência em sua administração medicamentosa...
Se o problema for de origem em uma vida passada procure promover o perdão entre as partes...se for da vida atual esclareça (sem julgamentos ou descrições de como a pessoa deva agir) a apalavra do Nosso Criador...promova o retorno à uma postura equilibrada e saudável.
Não importa a natureza da enfermidade, o que interessa é a iniciativa da pessoa em buscar esclarecimentos, entendimentos e alívio.
Então sempre os ofereça...ouça com atenção...observe os movimentos e a postura...procure identificar (visualizar) a raiz do problema...limpe esta semente com todas as suas forças, lembrando sempre que ao retirar qualquer tipo de energia deletéria se faz necessário conduzí-la ao campo celestial ou á sua fonte para tratamento, estudo e purificação.
Após a limpeza, reconstrua todo o sistema afetado.
Utilize todos os conhecimentos disponíveis para equilibrar, energizar, alinhar, restabelecer...
Faça uma oração de agradecimento ao Anjo Guardião da pessoa em questão e redirecione à ele o devido acompanhamento e proteção.
A resposta...a cura...o equilíbrio e avanço espiritual será sempre o:
-  perdoar com amor...
- amar perdoando..."
São Francisco de Assis