quarta-feira, 24 de abril de 2013

041ª Mensagem - Sementes de Amor...

41ª Mensagem Psicografada
23 ABR 2013
10hs51min P.M.

Sementes de Amor...
"São pérolas em nossas vidas...são carinhos que nos aquecem a alma...nos motivam à encontrar razões para sempre agradecer...são como notas musicais...separadas, cada uma emite um som distinto - quando juntas, somam uma linda melodia.
Todos os dias, Deus Pai - Nosso Mestre e Criador, Dedicado e Amoroso, nos concede o presente da oportunidade de colhermos suas sementes de amor...ora ele nos agracia com um gostoso e acolhedor nascer do sol...outras vezes derruba suas águas límpidas e refrescantes em nossos bosques, nos oferecendo a condição do germinar, brotar, renascer para uma vida renovada e melhor...mais equilibrada.
Já num seguinte tempo nosso Amado Mestre nos dá a honra de termos, incondicionalmente, em nossa companhia, um Ser de Absoluta Pureza - nosso Anjo Guardião - para nos conferir a sabedoria e a capacidade de discernimento.
E ainda para completar, num próximo tempo somos envolvidos por numerosos amigos que nos consolam, nos tocam o emocional com esperança e preenchem nosso mental de fé.
Essas são as verdadeiras sementes de amor, que dia após dia nos permite o aprimorar, com felicidade e amor...
Somos para vocês como os lavradores, somando em sua plantação e colheita.
Somos o que somos porque assim também recebemos...doamos, compartilhamos, somamos e assim aprendemos a ganhar...
...porque é dando que se recebe...
...é perdoando que se é perdoado...
...é morrendo que se vive para a vida eterna...
São Francisco de Assis