terça-feira, 30 de abril de 2013

047ª Mensagem Psicografada - Menina de Luz...

047ª Mensagem Psicografada
30 ABR 2013
6hs8min A.M.

Menina de Luz...

para a amiga Ana Claúdia Oliveira
"Olhe para a sua volta - o que vês? consegue enxergá-la em meio a toda esta agitação? o que são estas pinturas que tão alegremente você executa? já se perguntou a razão disso? Não...ainda não... Muito bem...então vamos agora recordar:
- era uma vez um espírito de muita luz e evolução...quase não havia débitos a serem resgatados - seu cantinho no mundo celestial estava perfeito - mas este jovem espírito estava inquieto...queria fazer mais alguma coisa...pensou...pensou...pensou...resolveu que conversaria com os Espíritos Superiores - talvez lhe fosse atribuída uma nova missão - qual seria?
Hum...sua missão seria reunir aqui na terra uma linda família que mesmo com todos os percalços da vida iriam, um dia, aprender a voltar seus corações para o Anjo do Senhor Jesus...mas mesmo com uma missão tão linda todos, no campo celestial, sabiam da inquietação daquele espírito, então resolveram lhe capacitar com um lindo dom que faria a grande magia de lhe desacelerar e assim manter seu elo de ligação, tão desenvolvido, com a Espiritualidade Divina.
Você, menina de luz, olhos do amor, lembre-se sempre, tudo sempre será o Amor entre o homem da terra e o seu Grande Criador...
Pinte...pinte muito... e receba as Graças do Senhor..."

Madre Tereza