segunda-feira, 22 de abril de 2013

037/2013 Mensagem - Brincando de Cantar...

37ª Mensagem Psicografada
18 ABR 2013
11hs30min P.M.

Brincando de cantar...
"Uma cantiga de rodaaaaaa....
Cantemos...cantemos ao Senhor...
Louvemos suas forças...
Enobrecendo seu amor...

Há...há..há..Senhor...
Nos cubra...nos agasalhe...nos livre da dor...
Nos cure...nos encante...nos chegue ao Senhor...

Há...há..há..Senhor...
Suas Bençãos são Pérolas...
Suas Mãos são Bálsamos...
Seu Manto sua força...
E Seu Amor o nosso calor...

Há...há..há..Senhor...
Eu canto...eu rezo...
Eu clamo ao Senhor...
E Sua Voz tão Serena
Me acolhe em Seu Esplendor...

Há...há..há..Senhor...
Minha vida de pequena
Se faz tão grande...
Eu canto...eu rezo...
Eu louvo ao Senhor...

Há...há..há..Senhor...
Uma cantiga de roda
Fazendo louvor ao Senhor
Há...há..há..Senhor..."

Fui eu mamãe...
O Marquinhos... o Freire
Para a mamãe aprender a rezar...